Páginas

segunda-feira, agosto 08, 2011

Passos foi de férias para o Portugal dos pequeninos.

PPCoelho também já usa o Facebook para comunicar com os cidadãos.Porventura contagiado por Cavaco. Mas a mensagem deixada por PPC antes de ir de férias não deixa de ser curiosa. E analisada à lupa por um sociólogo de bancada como eudeixa perceber o seguinte: vai de férias curtas e pede desculpa à família por não ter mais tempo para ela, mas ac rescenta que são nas coisas simples que melhor encontramos a felicidade. Depois avisa os contribuintes que vão ter que continuar a vergar a mola, mas deixa uma promessa de pagador: um dia nada será como agora,caso tenhamos pachôrra para este elenco governativo e fé numa Europa em implusão. Mas há outra nuance: afinal a conjuntura externa é madrasta e a culpa já não é daquele engenheiro de domingo. Enfim: pobres, sacrificados mas podendo ser felizes com pouco. Salazar volta, estás perdoado!.

4 comentários:

  1. Já não visitava este blog há mais de 2 anos !
    Porventura, por falta de trabalho e em busca de entreter a mente dei uma saltada e vi que há novo grafismo e imagem , nisto o Luiz é REi!
    Agora no conteudo , continua a bater no ceguinho e assim não vamos a lado nenhum!
    Pena ! Mas a massas querem-se é assim! A chover no molhado , ou seja sempre na mesma, como a lesma !

    ResponderEliminar
  2. O luiz usa várias lentes por isso está sempre a bater nos "CÉGUINHOS"....bem haja.

    Aliás, umas boas bengaladas, é que faltam em alguns...
    L.R.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o Luiz põe a nu a alma dos ceguinhos. Clarividente como as crianças!

    ResponderEliminar
  4. Sim ja chateia a imagem de marca para "uso interno", deste nosso 'tinore' recentemente chegado ao topo da sua ( ou de outros...) programada carreira politica: O novo 1º ministro de portugal. E pena, porque assim sendo, este nosso cidadao de suburbio da capital e do algarve, nao nos vai trazer hollywood/Marvel para entrarem mais uns cobres nos cofres do estado! Cuidado, o Super-ministro das Finanças pode deixar de comer as suas "salades". Ser que quando ele foi ter com a "nossa" amiga que de outros- Merkel, com tantos sorrisos, yesyes e salamaleques disfarçou esta sua imagem periferico bairro-o-populista?

    ResponderEliminar