Páginas

terça-feira, maio 03, 2011

A morte de Bin Laden

 A MORTE VIRTUAL DE BIN LADEN

Afinal o homem mais procurado do Mundo estava ali ao virar da esquina de uma esquadra militar paquistanesa. E, ao contrário do que faziam crer os cérebros americanos, o Bin não estava nas montanhas rochosas, dentro de uma gruta, mas numa greta de um prédio horrendo de subúrbio.

Acontece quase sempre assim quando procuramos a tal agulha no palheiro: está quase a picar-nos os pés mas nós olhamos para o fundo, onde já nada se vislumbra.


A operação americana ia falhando, porque um helicóptero começou a deitar fumo e o mais divertido da história é que um fanático do twitter estava a escrever aquilo em directo sem saber que se tratava da limpeza ao sarampo do terrorista façanhudo. A história é toda ela duvidosa, mas tem alguma verossimilhança. Um guionista de Hollyood faria melhor mas um que estivesse a escrever uma telenovela lusa não seria tão trapalhão.

Claro que falta o material para atestar a operação "há fumo ao lado da esquadra" ou como um bloguer fez de repórter da História julgando que estava a descrever um acidente aéreo.

Com o desaparecimento virtual do bandido, sim porque do corpo parece que foi lançado aos crocodilos ou tubarões, vai ficar sempre a pairar a dúvida se ele foi mesmo limpo, se já o tinha sido ou se se tratava de um sósia que não tinha conseguido entrar naquele concurso da Easy-jet.

Já agora uma foto VERDADEIRA dava alguma credibilidade à operação, embora já circulem umas fotos pela net, bem photoshopadas, que nos fazem arrepiar de medo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Bin Laden não morreu. Todos sabemos que isso seria uma forma dos Estados Unidos se livrar de futuros atos de terrorismos e ataques “sejam eles quais forem”.

    Relatos de autoridades do governo americano sugerem que a operação que levou à morte de Osama bin Laden foi " sangrenta e sem saber se encontraria ele na mansão ou não". A morte de muitos que defendiam o terrorista no seu território, com certeza teve uma morte brutal e sangrenta. Mas você acha que o inimigo número 1 do mundo estaria morto?... (JAMAIS) este vai ser torturado e recuperado para futuras torturas onde nem pensamos em ir com as nossas imaginações e pensamentos, nossas mentes criam asas com os filmes americanos, mas neste caso de uma forma isso e puramente diferente. Com o meu conhecimento próprio eu tenho a pura certeza que ele se encontra guardado a 7 chaves, trabalhei com algumas equipes que no meu trabalho ouvi mais do falei, pelas minhas conclusões ele está vivo, até mais que qualquer um que possa ler este artigo.

    O dia 11 de setembro jamais vai ser esquecido, mesmo que seja por pessoas que nunca estiveram nos Estados Unidos ou de alguma forma teve um amigo, parente morto ou até mesmo teve os seus bens perdidos.
    Para seguranças dos americanos e terceiros (mundial) os Estados Unidos não pensou duas vezes pelas suas estratégias e segurança do povo americano. Os seus pensamentos são o seguinte;
    - Senhor presidente o Jerônimo foi preso e os demais que se encontrava com ele foram mortos para não haver testemunhas, local de origem e tal e a Base Secreta onde o pacote se encontra é.... horas zulu.
    AGORA vocês devem estar se perguntando o porquê disso tudo e as mentiras, cadê a foto dele morto, se não tem foto não tem cadáver, se fosse dito que Osama estaria vivo, quantos mais inocentes morreriam em prol de sua liberdade, quantos atos terroristas sairiam o grupo da Alkaida pelo o mundo, a fim de vinganças e atos para libertar o criador e mestre terrorista de seu grupo, eles foram treinados para coisas horríveis e atos puros e cruéis, são capazes de matar seus próprios filhos e prol do ato ser cometido com sucesso em sua missão.
    Outros combates seriam fatais e atos mais absurdos apareciam no mundo e principalmente no coração dos USA ou na casa Branca. Nossas crianças seriam os alvos principais, pois atingir o alvo nos nossos corações, nossas crianças são sagradas para nós e para eles um alvo fácil e inocente.
    Deixem sua mente se perguntar, nossa no dia morto, no outro cremado e suas cinzas jogadas no mar? Fala sério, os USA não seria bonzinho com ele a seguir os seus rituais de morte, para alguém que queriam ele morto em pedaços ou sua cabeça decapitada segundo a tradição do povo de Osama.
    No mais quero a verdade, mas diante disso tudo, guardo comigo a verdade e divido com vocês o motivo do Presidente Americano falar a mentira para salvar vidas e mais vidas.
    Eu sou André Bezerra Mariano. Ex Militar das Forças Armadas – Brasil acima de tudo – Deus.

    ResponderEliminar