Páginas

terça-feira, maio 03, 2011

Fernando Nobre afinal...não entregou ainda a declaração do IRS.

O cabeça PSD por Lisboa, ou seja Fernando Nobre, disse hoje que não ganha o balúrdio que foi divulgado porque nem sequer ainda declarou o IRS de 2010. Mas podia ter adiantado quanto ganhou em 2009, pois a diferença não deve ser grande, embora tenha rendimentos como autor. Porventura daquele livro lamentável de fotografias que publicou há tempos.

Para quem defendeu a transparência na política isto já começa mal. Quem vem para a política tem de escancarar muito da sua vida, o que é violento, sem dúvida. Mas a política é cruel e faz-se pagar caro.

Há dias escrevi por aqui que este era um tipo de política de salsicheiro. Acabei por retirar pois não há "nexexidade" e os factos são por si tão lamentáveis que basta pura e simplesmente citá-los.

Portanto, a habitual cobardia que se refugia no anonimato na net, em comentários provocadores, facilmente detectáveis através do IP dado pelo  "pidesco"Technorati, no Fatal não pega. Os blogues e as redes sociais não são jornalismo, não se regem pelas regras do mesmo, são espaços de opinião pessoal e também de irreverência que não são compatíveis num espaço informativo ou mesmo de opinião num meio afim. Embora a auto-regulação seja desejável e os princípios da moral também.

Sem comentários:

Enviar um comentário