Páginas

sábado, setembro 04, 2010

No Instante Fatal não há censura!!!

Tive que passar a moderar os comentários, porque uma bestiola decidiu escrever como anónimo insultos.Embora eu saiba quem ele ė não vou permitir ser insultado no meu espaço. Daí haverem comentários como os do LR que estavam por publicar, pois estive fora e sem tempo para os ler e publicar. Aqui ficam hoje os comentários feitos, excepto o da besta. Obrigado e participem sempre.

3 comentários:

  1. Voltando um pouco ainda à "vaca fria", a festa do Avante. A capacidade hoteleira do Seixal está a 20%!! A CM do Seixal disponibiliza o parque do Serrado para uma actividade ilegal de campismo. Por cada campista está a ser cobrado um preço de 22 euros para montar tenda nesse mesmo espaço, que não se esqueça, trata-se de um equipamento municipal!! A minha questão é simples: para onde vai esse dinheiro???

    ResponderEliminar
  2. Como costumo 'visitar' o seu site e sempre de forma correcta, por vezes faço comentários, penso que tal como eu muitos outros que 'participam' nele, deviam ficar fora de suspeição .
    Atenciosamente
    Mário Filipe Ramos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei esclarecido, sendo assim continuarei a partecipar, como sempre o fiz ao longo destes anos, neste blogue que considero imenso. L.R.
    Luis Reis

    ResponderEliminar