Páginas

quarta-feira, novembro 18, 2009

Os cães também já fabricam CO2

O meu cão Óscar a fazer CO-CO depois de ter produzido CO2!
A ecologia tornou-se no negócio do século. O que começou como um movimento de pacifistas tontos, acabou num negócio tentacular para empresários dinâmicos. Até Sócrates que apostou um dia em lucrar com um negócio de venda de gasolina, acabou num beato verde que gosta de insultar os utilizadores de veículos particulares, embora utilize diáriamente um Phantom que produz tanto CO2 como um TIR.

Empresários que militam politicamente como Ângelo Correia e Passos Coelho, ou o ex-empresário vermelho Alexandre Alves, apostam agora na energia verde. Ainda bem.

Mas o que começa a entrar já numa paranóia mundial são os estudos de uns tantos patetas que querem fazer da ecologia o novo catecismo da ideologia dominante.

Um estudo hoje revelado já chegava ao ridículo de afirmar que ter animais domésticos era contra a ecologia e exemplificava que alimentar um cão com mais de 15 quilos equivalia a andar de Toyota Land Cruiser durante 10 mil quilómetros. E dar whiskas aos gatos equivalia a outros 10 mil quilómetros num Golf!!!

Isto no dia do não-fumador onde televisões como a RTP fizeram peças completamente
arregimentadas
contra os fumadores, esses novos bárbaros do século XXI! A peça da RTP era construída (se é que se pode dizer isso de tal chacha!) na base de que o povinho se adaptou à ditadura da UE e da subsidiária ASAE, dando a ver uns subjugados à lei que meteu na ordem os doentios da beata.

Claro que não se falou da arrogância dos hóteis de 5 estrelas onde não há 1 metro quadrado para fumar, do desprezo dos restaurantes pelos clientes, da cegueira que Portugal adoptou na aplicação de uma lei que em França e Espanha foi aplicada de uma forma amiga dos cidadãos, defendendo quem não fuma e não criando um ghetto para os fumadores.

Mas em Portugal os únicos que não podem estar num ghetto são os homossexuais. O que acho sinceramente bem. Era o que faltava! Mas os outros são uma cambada de energúmenos que a ASAE toma conta deles.

3 comentários:

  1. É lindo o seu Óscar, a sério, lindo de morrer. Eu que gosto de cães como dos filhos, passe o exagero.

    Agora a brincar, não tem por aí um filhote para me dar? Mas só aceito com uma condição, a de que não seja gay.
    É que chegam os dois homossexuais que tenho cá em casa, que, à falta de fêmea, passam a vida a esfregar-se um no outro.

    Já agora um aviso. Veja lá se o seu Óscar gosta de óculos. É que o Ruka da minha filha, um palerma de um Terrier, também lindo de morrer, há dias desfez-lhe as lentes dos óculos.

    Mas vá lá que o Ruka não me parece que seja invertido. Do mal, o menos.

    JJ

    ResponderEliminar
  2. este é mais cagão que o seu amigo Sócrates. E teimoso tb. Muito querido nas fotos mas uma peste no dia a dia.

    Abraço.LC

    ResponderEliminar
  3. "Après Tati et Coco Chanel, le fumeur Gainsbourg banni du métro"....hoje, nas noticias da Radio France..Muito higiénico, né?L.R.

    ResponderEliminar