Páginas

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Vou fazer queixinhas ao senhor polícia



Um dos mitos sobre a PIDE, conta que um dia o livro técnico "Betão armado" foi retirado das livrarias por ser considerado subversivo. A PSP do ministro Rui Pereira decidiu apreender ontem em Braga um livro que tinha uma capa considerada pornográfica. Trata-se de uma pintura clássica, embora ousada. Mas a PSP não tem de ser culta, tal como o meu cão não tem que saber distinguir um resto de bife de umas ervas daninhas que adora comer no pinhal. Mas a PSP tem de saber viver num regime democrático, tal como o meu cão sabe que não pode morder no dono.
O que é grave, e preocupante, é esta tendência agora revelada para a censura. Qualquer bicho.careto está candidato a bufo do regime. São os novos inquisidores.
Está na massa do sangue dos apaniguados. Veja-se a procuradora de Torres, veja-se o cabo de esquadra de Braga. Não esqueçamos a Margarida Moreira da DREN, a funcionária pública que deve ter o retrato de Sócrates na mesinha de cabeceira.
Em tempos de crise de valores é sempre o pioria que vem à tona.

5 comentários:

  1. Isto é o evoluir da cultura "pinocrática". o pinócrates aos poucos vai criando a sua teia sem que ninguém dê conta, uma espécie de big brother pinocrático que tudo vê e tudo controla. Já se esuqceram da visita da polícia para recolher "amostras" do material da manifestação dos professores? Estas coisas vão entrando ma mioleirinha das "autoridades" e qualquer dia não se pode peidar na rua sem que apareça um bufo do pinócrates a querer mandar-nos para os calabouços.
    Espera-nos um futuro muito pouco risonho liderado por uma criatura que é carne e osso com um ditador.
    Já agora, essa criatura que "nos" "lidera" prefere ficar no congresso do PS a fazer palestras aos berros e a ser engraxado por tudo e todos, em vez de ir à Cimeira da UE tentar fazer algo de verdadeiramente construtivo. Desta vez, como não havia nenhum merdalhães para apresentar e para oferecer aos outros líderes para eles darem aos seus cães para eles brincarem, envia antes a merda do ministro das finanças que é nada mais nada menos considerado como o pior da Europa. Bravo, bravo.

    ResponderEliminar
  2. Mas então... o Ministro anda ocupado com o
    tiroeio entre ciganos e negros que ocorreu há
    uns meses num bairro em Loures!!!?Já foi alguem PRESO?Na? Deixem o HOMEM TRABALHAR, PORRA!!!O
    SRE INTÉ NA GOSTA DE PI...TURA.

    L. R.

    ResponderEliminar
  3. Não percebo porquê? Aliás, a foto está censurada com uma mancha negra na zona púbica... hoje as mulheres já abdicaram desse martírio! :D
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. A Diectora da DREN tem tanta força que agora até já é capa de livros.

    ResponderEliminar
  5. Voltámos á ditadura e á pide .

    ResponderEliminar