Páginas

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

A Música do Freeport

2 comentários:

  1. Hummm nem dá para rir. É apenas triste. Triste pque nos afundamos, como portugueses sem reagirmos E temos gente mais que capaz, onde nos sustentarmos nas suas análises.. Basta olhar, fogo! Apesar de "meio escondidos" existem e há gente e exitos de protugueses de relevancia. Estou sintonizada no Prós e Contras e ouço Saldanha Sanches: acordou-me da rejeição de "ver" o programa.
    Inté
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olha este post ficou! Que estanto! E os outros, onde param? um deles foi pro meu bloge e tá lá pra meu outro espanto, lol.
    São espantos a mais para uma noite só, ;)
    E lá eu de volta para lhe chegar as notas que gostava que lesse das fotos da Golegã.
    Que grande inapta que acho que sou nesta dominância de tantas klicks para postar, subcrever ufff
    Boas
    Maria

    ResponderEliminar