Páginas

terça-feira, janeiro 13, 2009

O propagandista Lino

Mário Lino não deixa de surpreender. Aquele que já é considerado o buldogue de Sócrates, lembrou-se agora de convocar as empresas e serviços que estão sobre a sua alçada para os obrigar a preencherem uma folha Excel com as inaugurações previstas para os próximos tempos. As eleições aproximam-se e os intoxicadores do Povo não querem perder uma oportunidade para venderem a imagem de um governo eficaz.
Nem a crise fez entender a esta gente que os tempos mudaram e que a malta está-se borrifando para a propaganda. Não aprendem definitivamente.

1 comentário:

  1. A "malta" está-se cagando para a febre propagandista deste governo, mas ela ainda consegue ser bem eficaz no povinho. Aquele povinho que devora o preço certo e aquele programa daqueles dois atrasados mentais que dão notícias de uma terrinha ficcional provinciana e atrasada. Esses são quem farão a diferença no dia de meter o voto. Oxalá ao menos o socas não tenha a maioria, pois o tipo está mesmo empenhado em destruir o país acabando o que o seu amigo guterres começou.

    ResponderEliminar