Páginas

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Abram alas para o Sócrates!!!

Sócrates abre alas em todas as frentes rumo às eleições anunciadas. Aquele que Ferreira Leite, num acesso de rara inspiração, chamou de "Coveiro da Pátria", veio ontem prometer o sagrado casamento para gays e lésbicas e, para acalmar a classe média que ele andou a sugar, ameaçou que os ricos deveriam ter menos deduções no IRS.
Ora, ele não especificou o que são ricos. Por exemplo para Cavaco qualquer mortal que em 1994 ganhasse 120 contos foi considerado por ele "gente que vive bem". Portanto, Sócrates está a preparar-se para sacrificar os que ganham mais de 1500 euros por mês (já vi isto em qualquer lado!) e mesmo que perca os votos destes ganhará os votos dos invejosos (a grande maioria da canalha).
Li por alto que ele disse que preferia morrer a receber luvas de quem quer que fosse. Nobre atitude mas nunca foi explicado porque foi libertada de zona reservada ecológica uma área imensa onde acabou por ser construída uma cidade do consumo. Claro que a honra das pessoas e a honestidade são inatacaveis mas as atitudes políticas podem e devem ser questionadas. Sócrates nunca explicou porque foi mudado o critério que levou à autorização da construção do Freeport. Acredito que tal decisão tenha tido uma louvável justificação. Venha ela.

3 comentários:

  1. Neste caso concordo perfeitamente com a Ferreira Leite. Esta criatura é mesmo o coveiro da pátria e não descansará enquanto não nos enterrar a todos. Tristes almas aquelas que acorrem às suas palestras para ouvirem um rol de mentiras, politiquices e demagogias, para no fim aplaudirem. Tristes almas vazias e crédulas que se deixam enfeitiçar por alguém que as há-de destruir nem que seja por teimosia sua.
    E eu que pensava que o guterres era mau, mas afinal não. O guterres até parece ser boa pessoa, o problema é que era incompetente. Este não, este é mesmo mau, perverso, calculista. O tipo é pior que uma cobra. É talvez o pior de todos os pms que este país teve a infelicidade de ter como lider de um governo. Não há por aí nenhum Obama para nos livrar desta criatura repugnante e faladora?
    Como diria o Cartman, "odeio-te sócrates, eu realmente odeio-te. Odeio-te mesmo..."

    ResponderEliminar
  2. Desculpem lá, mas a minha consciência não me deixou. Ok, o pior pm que este país já teve a infelicidade de ter como líder de um governo foi mesmo o Guterres. Acho que é impossível fazer pior que ele. O Guterres é o "master of disaster". O sócrates é o discípulo maléfico que apanha a borrada que o seu mestre fez e transforma-a em diarreia.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Luiz:
    Diga lá mais coisas sobre o caso "FREEPORT". Aposto com quem queira, que a Comunicação Social está de posse da bomba que vai reduzir a cinzas o "ingenheiro-arquitecto". Só não percebo por que demoram tanto! Nesse dia, darei uma festa, com foguetes e tudo!

    ResponderEliminar