Páginas

terça-feira, dezembro 16, 2008

Santana Lopes voando sobre Lisboa

Aí está consumada a promessa. Santana voa sobre Lisboa com a bênção de Ferreira Leite, a mesma que se candidatou à direcção do PPD-PSD (!) para correr com as moedas de latão.

Mas a política tem sempre razões que a razão dificilmente explica, pelo menos à luz da coerência e da ética. Mas se um dos majores do Norte, Valentim Loureiro, fez uma declaração de amor a Sócrates, ao seu governo,(SÓCRATES ESTAMOS AQUI! QUANTOS SOMOS ?) demonstrando ao ministro Lino que, ali em Gondomar, não há manifestações hostis ao governo PS, deixando o ex-comuna perplexo, enquanto prometia mais estaçõezinhas de Metro no género-estilo- eléctrico (que os do Norte chamam de Metro, eheheh!!).

Porque não haveria a Doutora Leite de imolar Santana às portas da Capital? E se Santana conquistar Lisboa aos Mouros porque não há-de o inefável Pacheco ter direito a um mandato na Europa, num desses lugares políticos de grande sacrifício que é o enxame de Bruxelas ?
Santana em Lisboa era fixe.

Na verdade depois de Costa pagar as contas e de nada ter feito (nem um remendo no alcatrão!), depois de dar o braço a essa figura sem cais da coluna que é o Empata, que gastou dos nossos milhões para paralisar uma obra útil, Costa merecia um apeadeiro digno de quem anda de comboio para ver navios.

Talvez ainda se vá a tempo de trazer de novo para o Parque Mayer o Frank Ghery. Só por isso o Lopes faz falta!

4 comentários:

  1. emolar?

    Não queria dizer antes, imolar?

    ResponderEliminar
  2. Permita-me que sugira mais uma alternativa para a sondagem sobre porque se move Alegre.

    Falta:

    Para manter o tacho no parlamento.

    ResponderEliminar
  3. O Alegre tem já a sua reforma assegurada, não precisa do parlamento para viver.

    ResponderEliminar
  4. Santana volta e arrasa costinha.

    ResponderEliminar