Páginas

segunda-feira, agosto 11, 2008

Paulo Pedroso voltou e quer habitantes da Quinta da Fonte em regime de vizinhança

Paulo Pedroso ressuscitou politicamente e veio dizer que os acontecimentos na Quinta da Fonte "são fruto da política de habitação social". O ex- ministro da Segurança Social de Guterres não podia reentrar pior na política depois de um exílio na Roménia. Ele traz consigo a velha chave socialista e esquerdóide para os males sociais: a culpa nunca é dos bandidos é sempre da sociedade. Os malandros são uns coitadinhos, não trabalham e disparam com caçadeiras de canos serrados porque o Estado não os protegeu, não lhes deu mais rendimento social mínimo, não os trouxe suficientemente ao colo.
Para o padrinho do Rendimento Social Garantido (uma ferramenta social justa mas muito mal aplicada) aqueles trogloditas que andaram a fazer da Quinta da Fonte o farwest são afinal umas vítimas: porque afinal aquele bairro pago por todos nós, com o dinheiro sacado à classe média, não é suficientemente bom.
Qualquer dia está a defender que quem vive no resto deve ir para a Quinta da Fonte e os de lá para a Quinta da Marinha.
Pedroso está portanto muito preocupado com a habitação social. Porque não experimenta então ir viver para a Quinta da Fonte e troca a sua casa da Rua de S. Bento por um T1 na zona mais excitante da Grande Lisboa ? E já agora sugira aos seus amigos socialistas do governo para pôrem também portagens à entrada da Quinta da Fonte. Para que a malta vá de bus e não no carrinho privado. À grande, à xuxa, como na Albânia dos anos setenta!

6 comentários:

  1. aqui para nós ...

    os da quinta da fonte até deveriam viver com os da quinta da marinha.


    ambos pagam poucos impostos.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Ka ganda coment ó pézinhos!
    JJ

    ResponderEliminar
  3. Pois é.....

    Mas os "Ricaços" da Quinta da marinha , que dizem que pagam poucos impostos , e se calhar até pagam , tiveram de comprar e pagar PRINCIPESCAMENTE as moradias desse condominio privado.....
    Só nessa compra o estado lucrou Milhares em Impostos....

    Já os outros , da Quinta da Fonte , tirando raras excepções , principalmente no caso da Etnia Cigana , as casas foram-lhe OFERECIDAS sem que a maioria dessas pessoas , tivesse algum dia descontado UM CÊNTIMO QUE FOSSE.....

    Ok , O Estado Ganhou os Impostos dos Gandas Mercedes e BMW em que se passeiam , e já agora onde levam as senhoras a pedirem Comidas e tudo o mais á Santa casa de Misericórdia e segurança social.....
    A droga e a venda de armas dá muito dinheiro.....Mas não chega para o Leite e fraldas para as crianças.....
    Claro.....Auferem o Rendimento Minimo.....Como seria de esperar....

    Injustiças...

    ResponderEliminar
  4. Esse senhor não era o cabecilha mais tarado do caso 'casa pia' que se safou devido a um detalhe técnico na forma de apresentação de uma foto que o identificava, meus senhores isto ainda é mais escandaloso que os ciganos!

    A propósito de bocas foleiras as contribuições pagas pelas casas da Quinta da Marinha são 0.8 do PIB, cambada de invejosos!

    ResponderEliminar
  5. Esse paulo Pedroso faz jus à cara que tem, de parvo.

    ResponderEliminar