Páginas

segunda-feira, junho 23, 2008

Leite proibiu, Sócrates já deixa autarcas pedir crédito

Aí está uma resposta pragmática de Sócrates a Manuela Ferreira Leite: as autarquias podem recomeçar a pedinchar à banca que o ministro das finanças já deixa ! Mais rotundas, mais passeios aparelhados em pedra e revestidos a calçada à portuguesa, mais candeeiros, mais estátuas, mais despesismo. Para já são vinte e duas a poderem endividar-se mais, as outras duzentas e tal virão a seguir de mão estendida.

A Dra. Ferreira Leite para lá de ter aumentado o IVA, o IMI, os pagamentos por conta, portagado a CREL e outras SCUTs, impediu as câmaras de fazerem empréstimos à banca. Uma das razões da falência da Câmara de Lisboa foi pelo facto de ter deixado de pedir money à banca.
Ora, Sócrates já está a agradar aos autarcas e isso é um caminho muito importante para ganhar o país real, ou seja: caceteiros de todo o país unidos no endividamento local.

1 comentário:

  1. «Uma das razões da falência da Câmara de Lisboa foi pelo facto de ter deixado de pedir money à banca...»

    Ai, foi...!?
    Não terá sido antes pelas dívidas que fez, desde o tempo do seu "amigo" simpatizante da Unita e do meu "amigo", este último de quem, agora no desemprego, já se fala que vai voltar à minha terra...!?

    JJ

    ResponderEliminar