Páginas

segunda-feira, junho 16, 2008

Buzinão nacional


Os portugueses adoram buzinões. Buzinam para saudar as vitórias do brasileiro Scolari ( já foram!), buzinam para chamar o cão à varanda ( o meu caso !!), buzinam para dizerem que vai ali um casório, buzinam porque a Dra. Leite ganhou as directas, buzinam porque Cavaco foi para Belém, buzinam por tudo e por nada. Amanhã buzinam porque os combustíveis estão caros. Mas no dia seguinte vão votar no Costa porque gosta de bicicletas ( a descer...a descer...), no empata porque quer moinhos em Lisboa e até no Sócrates que gosta de co-incineração, ecologia e pratica jogging.
Portanto vamos ter amanhã uma barulheira ensurdecedora nas cidades da Pátria. Vão todos berrar alto e no dia seguinte vão empanturrar-se de gasolina 98 octanas e queimar gasóleo Ultimate ( um dia não são dias!) para conseguirem mais rendimento nos SEAT comerciais rebaixados, faróis pretos e estilo tunning de Moscavide.

1 comentário:

  1. E já agora vamos também buzinar à EDP. Porque no próximo ano quem é honesto e paga as contas de electricidade, vai também pagar aquilo que ficou por pagar da parte daqueles que não querem pagar. Ou seja, parece que mais vale não pagar a luz que haverá quem pague por mim. E tudo isto com o amen do governo e da DECO.
    Viva a impunidade para roubar à descarada! Viva a galp e a edp! Viva o euro e mais nada interessa!

    ResponderEliminar