Páginas

domingo, maio 18, 2008

A vitória tranquila do Leão.


A vitória do Sporting é a vitória da esperança e a prova que vale sempre a pena desafiar o destino mesmo quando este parece levar-nos a um muro de pedra. Duas vitórias seguidas na Taça e um honroso segundo lugar no campeonato aí está com tranquilidade a força do Leão.
A derrota do Porto é também a prova que Deus é grande e que por vezes joga futebol. Com exibições destas apetece retomar a festa da bola. Enquanto há vida há esperança e esta veste-se de verde. Viva o Sporting.

1 comentário:

  1. Em portugal , as vitórias num jogo de futebol, nos concursos do estado( submarinos , elicopteros, estradas, pontes , sistemas de comunicação etc), nas promoções na carreira , nas reformas etc, ganha quem movimenta e manipula mais interesses, o resto é treta!

    A fruta do Porto tem bicho!
    Os arbitros sabem que o PC está de pés e mãos atadas! dali já não sai nada! E já se viraram para o Sporting e o BES!
    Agora comem fruta verde!

    Abram os olhos meus amigos! Arbitragem do nosso unico arbitro que vai ao europeu foi inteligente e premeditada para dar o jogo ao sporting! O Porto não conseguiu jogar!É por isso que sem a fruta as nossas equipas não ganham a ninguém!
    Vamos ver o que é que vamos fazer no europeu!
    Eu acho que o scolari vai dar uma vez mais porrada naquelas vedetas de merda e vai por no sitio aqueles miudos que se não fosse o futebol andavam a arrumar carros, caso do Quaresma e outros !Vocês vão ver as confusões que vão rebentar!
    Como foi na vespera do ultimo jogo a discutirem por 100 euros de premio!

    ResponderEliminar