Páginas

segunda-feira, maio 26, 2008

Resposta de jerico de Pinho na Antena 1

O ministro Pinho entrevistado hoje ao fim da tarde na Antena 1 dizia que o governo estava a controlar a crise dos combustíveis pois tinha aumentado o abono de família e aberto uma linha de credito às pequenas e médias empresas. O jornalista de serviço não o interrompeu, deixou-o fazer a propaganda e timidamente perguntou-lhe no fim: e pode baixar o ISP ? Não, porque nem temos a gasolina mais cara da Europa ! A resposta é de verdadeiro jerico. Eu que vinha tranquilamente em cruise-control na auto-estrada dei uma patada no acelerador e mudei o rádio para a tranquila Marginal 98.1. Apeteceu-me fazer inversão de marcha e ir viver para Espanha. Mesmo correndo o risco de encontrar Paulo Portas das Feiras numa bomba de gasolina !!
É uma afronta à inteligência do cidadão este ministro, este governo.
Vão pagar caro o autismo. Quando começarem as convulsões sociais depois quero ver.
Não me parece que as empresas e os cidadãos possam resistir muito mais a este estado das coisas. Sócrates vai pagar caro a teimosia. Olá se vai.

8 comentários:

  1. Partilho o desejo de ver responsabilidades pagas por quem comete os actos ou pela falta deles, mas, infelizmente, não acredito neste pais para o ver acontecer. Mas que gostava, gostava!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo o que escreve o
    L.C.,mas agradeço se ele postar alguma imagem de um SRE que nos deixou ontem e que deixa isto tudo ainda mais pobre:ALFREDO SARAMAGO!!
    Será pedir muito?Obrigado. L. Reis

    ResponderEliminar
  3. Quando falam em começar convulsões e confusões contra o governo eu só me apetece dar uma gargalhada e chamar de estúpidos aos portugueses. Este PS parece que tem um magnetismo que o torna imune a tudo, senão vejamos, o Cavaco aumentou as portagens e foi buzinão na ponte, estradas cortadas, porrada, peixeirada e trinta-por-uma-linha. Quando foi a questão dos polícias, a mesma coisa, grandes peixeiradas e mangueiradas. O Cavaco era o diabo em pessoa e só fazia mal.
    Este animal que agora está no poleiro aumenta tudo e mais alguma coisa, o nível de vida dos portugueses está de rastos, a classe média corre perigo de extinção, aumentam portagens, criam-se portagens, aumenta a comida, aumenta o combustível, aumentam as prestações das casas (embora seja em todo o lado), aumenta, aumenta, aumenta, aumenta, aumenta... Se lá estivesse o Cavaco a esta hora já havia uma guerra civil! Como é o socas anda tudo manso (já com o guterres foi o mesmo).
    O povo português tem aquilo que merece. Só é pena que a gente que não votou, como eu, nesses animais que estão no poleiro também tenha de levar por tabela.

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as palvras do GONÇALO, realmente não sei porque razão o POVÂO aguenta até mais não poder, todas as MALFEITORIAS deste DEMÓNIO AZUL... é certo que Cavaco (O Computador,lembram-se?) foi mais contestado, levou porrada, certo, mas não nos valeu de muito, tendo em conta que ele foi o iniciador de toda esta desgraça que nos está a acontecer, seguiram-se depois outros COVEIROS, Guterres incluído, mas que teve como COVEIRO MOR a BRUXA DO FERRO VELHO...!!!, mas o POVÃO TEM MEMÓRIA CURTA, agora até já "reza" pela protecção de Cavaco, como se o COMPUTADOR fosse agora a Srª de Fátima... e a BRUXA DO FERRO VELHO já aparece na TV, com camadas sucessivas de maquilhagem a fim de parecer uma pessoa simpática.
    O POVÃO anda distraído, com o Toni Carreira, com as namoradas do Cristiano Ronaldo,e a RTP impinge-nos Doses Maciças de GAJAS BOAS a dançar, e o POVÂO ( eu incluído ) fica horas a fio, a sonhar com a felicidade ali tão perto...
    Tudo isto é concertado pelo DEMÓNIO AZUL, mas esse, por certo que, não fica grudado ao televisor, (dizem as más linguas que não é apreciador...)
    Mas caro Gonçalo, lá que estamos a precisar de acordar para a realidade, isso estamos, pois o melhor que nos vai acontecer é em vez de um demónio a mandar nesta M.... passar-mos em breve a ter dois, um AZUL e outro de SAIAS...
    E eu que me considero um Pacifista, dou comigo a pensar, por onde andará o que resta das F.P.25 DE ABRIL.
    G.J.

    ResponderEliminar
  5. EU QUERO SUGERIR, VAMOS TODOS NO DIA 10 DE JUNHO DIA DE PORTUGAL E CAMÕES FAZER UM BUZINÃO DE NORTE A SUL DO PAÍS.

    ResponderEliminar
  6. OPTIMA IDEIA, EU APOIO!!!
    G.J.

    ResponderEliminar
  7. Faz-me confusão que os governantes deste país que tem todos os indicadores da evolução da nossa economia à mão e mais os indicadores do mercado internacional não tenham pejo nenhum em mentirem-nos à descarada e deixando as familias em situações de desespero!

    Ainda no inicio do ano o Socrates se vangloriava de ter fechado o ano com um deficit publico inferior a 3% e que agora a nossa economia não ia parar mais, seria sempre a abrir!
    Bastou um trimestre , terminou o sonho e começou o pesadelo! Grandes gestores estes dirigentes politicos! Planos alternativos em função da evolução das taxas de juro, inflação, moeda circulante, cambios, desemprego, investimento estrangeiro, desinvestimento etc, onde estão?E se a gasolina for para 2€ no final do ano, como é?
    E se a taxa de juro subir para 10% , como estava em 95?humm


    É do género: Deixa-os ganir!
    As guerras tem que ser pagas!

    ResponderEliminar
  8. Não me escandaliza nada que a gasolina/gasóleo cheque aos 2,5€ em breve. Está visto que não há vergonha e o país está a saque. Resta ao povo reagir.

    ResponderEliminar