Páginas

quarta-feira, maio 07, 2008

Bloquistas querem sexo com notas

O Bloco de Esquerda apresentou hoje na Assembleia na República um projecto de lei que pretende tornar obrigatória a frequência de uma área curricular de educação sexual nas escolas, com a duração de 90 minutos.

Na proposta, os bloquistas propõem a criação de uma bolsa de profissionais em cada agrupamento de escolas com vista a dinamizar essa área curricular e fundar gabinetes de atendimento aos alunos. O deputado José Moura Soeiro defendeu esta proposta como uma resposta urgente aos “problemas de saúde pública que se vêm agravando”, referindo-se ao número de infectados com VIH/Sida em Portugal./Públco.

O problema vai ser chumbar a uma cadeira de sexo. Como explicar aos pais que se foi cábula em semelhante matéria ? E pior: como vai reagir o namorado ou namorada ? Chumbar a sexo dará direito a ficar sem namoro ? Que dirão os outros (a) perante o chumbo ?
Vão haver aulas de atelier de sexo ? E os professores podem praticar nas aulas ?

O Bloco de esquerda arranjou uma boa alhada !!!! / LC

1 comentário:

  1. Não confundir Nutrição com Culinária.
    Um grande aluno a Nutrição pode ser um azelha a fritar um ovo, ou não?
    Assim como um bom aluno a Sexualidade pode ser também um azelha na ora de trepar para um orgasmo e dar uma grande barraca!

    Não vamos dar uma de demagogos!

    O problema não tá ai! O problema está em desumanizar uma criança e tranformá-la num objecto e mecanizá-la para venderem preservativos, vibradores , bonecas com vaginas electricas e bonecos com penis a pilhas.

    O que faz a ganância pelo poder sobre os outros , com a desculpa da sida, inventada em laboratorio, para matar o pessoal e enriquecer as farmaceuticas.

    ResponderEliminar