Páginas

segunda-feira, março 17, 2008

Pôr a Escrita em Noite


Não é por ter sido meu aluno mas o Davi Reis merece toda a atenção. É jovem ( já foi mais na verdade, os trintas já se avistam, eheheh!!) de talento vigoroso, inquieto. Tem um blogue formidável Caderno de Corda. Sábado, 29 de Março, na Fábrica de Braço de Prata, vai lançar o seu novo livro de poemas. Lá estaremos.

3 comentários:

  1. Muito obrigado, Professor. Prefiro guardar as palavras e um forte abraço para o reencontro, a 29. Devo dizer que não imagino o que valeria mais: se uma foto sua do evento ou uma foto consigo... Seria possível o melhor dos dois mundos?

    :)

    Um forte abraço fraterno, Professor

    ResponderEliminar
  2. n.b. - Professor, permita-me a correcção, mas será sábado, 29, na Fábrica Braço de Prata e não "da Pólvora"...

    ResponderEliminar
  3. Fábrica Braço de Prata do meu antigo prof. Nabais.
    Luiz, tanta coisa apetitosa para as quais pode apontar o lança chamas, e não dispara..? Lembro-me de duas: 1-O anúncio do nosso querido líder de que vai baixar as taxas moderadoras de quem tem mais de 65 anos para depois dizer que afinal desses priveligiados 80% já estava isento dela... 2-Numa altura em que se chama as pessoas à razão para que conduzam com cuidado, os vices do menezes da CMG são apanhados a mais de 173Km/h na A1. Melhor que isto só por encomenda...

    ResponderEliminar