Páginas

segunda-feira, março 10, 2008

A foto da mulher de Costa na manifestação dos professores

7 comentários:

  1. BOA MALHA LUÍZ!!! se não a tivesses fotografado, ele, o COSTA, era bem capaz de dizer que a mulher tinha ido ao cinema...heheheheheehe
    O Costa da Camara merece bem estas BOFETADAS de luva branca.
    Os XUXAS, estão condenados, pena que as eleições não sejam já amanhã, enquanto a memória não se esvanece.

    ResponderEliminar
  2. Não fui eu que a fotografei, infelizmente

    ResponderEliminar
  3. é gira, a moça. Só é pena estar a pisar os joanetes ao desgraçado que está ao lado, o homem está ali num sofrimento que dá dó ver.
    E quase, quase que se adivinha o que ela grita: "ó lurdes, vai pró..."

    ResponderEliminar
  4. Cá pra mim, o gajo que esta ao lado, disfarçado, é mesmo o António Costa. Os mesmos óculos, mão a tapar a boca para não gritar e um ar de quem diz: As mulheres da minha família são tramadas! Não me chegava a Mãe! :)

    ResponderEliminar
  5. É impressão minha ou ela está a cantar o fado?

    ResponderEliminar
  6. Só foi pena não ter sido fotografada a ANA BENAVENTE QUE TAMBÉM LÁ ESTAVA.

    fAZIAM UMA BELA DUPLA COM OS MILHARES DE PROFESSORES VOTANTES DO PS a fazerem MEA CULPA

    os pais

    ResponderEliminar
  7. Penso que para além dos motivos , explicações e interesses, depois desta manifestação,nada ficou como dantes.
    Os meus parabénada aos professores.

    Também como pai reconheço que hoje a escola está melhor do que no tempo do Cavaco, quando fui também professor, mas nessa altura ainda não era pai!

    A gente sabe que é preciso ter uma cultura de exigência, porque se for só bandalheira, com o novo tratado de lisboa, dentro de pouco tempo e dentro da UE , seremos lacaios dentro do nosso país.

    ResponderEliminar