Páginas

domingo, dezembro 16, 2007

Cavaco Silva experimenta sensações fortes

«Foi como sentir a adrenalina sentado no sofá. Faz lembrar as viagens de Júlio Verne. É uma criação virtual extraordinária. Tinha conhecido algo não muito diferente na Exposição Universal de Sevilha. Foi uma sensação que vale a pena experimentar», disse Aníbal Cavaco Silva na inauguração do 17º Centro Ciência Viva do país.
O Presidente da República falava depois de experimentar os simuladores que lhe permitiram sentir as vivências dos morcegos cavernícolas que habitam na zona, viajar por 175 milhões de anos até às origens mais longínquas do Maciço Calcário Estremenho e ver, a três dimensões, as influências do clima na bacia de alimentação do Alviela.- Diário Digital.

O que dirá o nosso Presidente quando lhe deram para experimentar um simulador de um país que cresce sustentadamente, com ensino, saúde, justiça, impostos justos, segurança, ordenamento territorial...enfim: um pais. Façam esse simulador para ele pf. pode ser que ao menos isto se torne num país virtualmente decente. LC



2 comentários:

  1. Simulador. Bastava o Sr. Presidente atravessar a IP5, outras estradas que mandou construir, e ver os selvagens que andam a circular.

    Se em vez de ter apostado no betão tivesse apostado na educação, talvez hoje estivéssemos como a Irlanda.

    ResponderEliminar
  2. "O que dirá o nosso Presidente quando lhe deram para experimentar um simulador de um país que cresce sustentadamente, com ensino, saúde, justiça, impostos justos, segurança, ordenamento territorial...enfim: um pais. Façam esse simulador para ele pf. pode ser que ao menos isto se torne num país virtualmente decente."
    Isto é ficção a mais... nem com óculos 3D.

    ResponderEliminar