Páginas

terça-feira, julho 24, 2007

Figurantes aclamarão Sócrates em público

Sócrates no CCB numa imagem digna do Estado Novo

António Ferro, o ministro da propaganda de Salazar não faria melhor, e ele era um homem de grande talento e saber.
Anunciar ao país uma dádiva de computadores com o CCB como cenário e umas crianças pagas para fazerem de conta que eram beneficiárias do programa é inacreditável.

Para Sócrates tudo é mediático, a política passa pelas agências de comunicação, o que conta é o que parece e não o que é.

A partir de agora quando o Primeiro quiser fazer uma inauguração vai arregimentar uns figurantes, dirigidos pela NBP da TVI, e no final em vez de haver uma manifestação de opositores aparecerão os figurantes a levantarem os braços e a gritarem em uníssono:" Salvé ! Salvé Sócrates, grande dirigente dos portugueses ! os que vão pagar mais impostos saúdam-te !".

Isto não podia ser mais cínico e perverso.
O governo farto de ser assobiado, decidiu encenar a sua popularidade com figurantes, como aqueles ( ou os mesmos) que aparecem na assistência dos talk shows pagos a 50 euros a sessão.
A partir de agora a popularidade do governo está assegurada, nem que seja com figurantes e com um assistente de realizador de megafone a gritar: " Acção ! Viva sua excelência o inginheiro ! Viva !!!

11 comentários:

  1. isto é mesmo verdade?? há alguma maneira de confirmar? a ser verdade temos finalmente a confirmação de um novo salazarinho.

    ResponderEliminar
  2. Confirme o que escreve. Estou convencido de que se tivesse sido uma agência de comunicação a organizar não teria sido assim.

    ResponderEliminar
  3. anónimo 10:41 pm

    Veja no Umbigo.

    ResponderEliminar
  4. citizen
    só. lol

    ResponderEliminar
  5. ah!!!
    já tive melhores dias lol

    ResponderEliminar
  6. o próximo passo é a equipa de exteriores da ERC filmar tudo e fornecer o video, devidamente montado, para as redacções - em prisão domiciliária - passarem serenamente e dentro das quotas de tempo de antena estabelecidas para cada rubrica "informativa"

    ResponderEliminar
  7. está tudo na Pantufa Negra de hoje :)

    ResponderEliminar
  8. isto anda lindo!!!Com ou sem modelos!!
    ;)

    ResponderEliminar
  9. mas o mais interessante mesmo é ver o sorriso do adjunto da ministra da educação....

    ResponderEliminar