Páginas

segunda-feira, maio 28, 2007

Até o PS já quer Lino no Parlamento


O PS vai propor que o ministro das Obras Públicas seja ouvido sexta-feira no Parlamento sobre o futuro aeroporto internacional de Lisboa, respondendo a um requerimento do CDS-PP, anunciou o deputado socialista José Junqueiro.

O vice-presidente da bancada socialista adiantou que o PS está aberto a outras iniciativas parlamentares sobre o projecto em causa, admitindo um debate em plenário, se vier a ser defendido pela oposição.

"Há um requerimento do CDS-PP que pede que o ministro Mário Lino compareça na comissão de Obras Públicas com carácter de urgência. O PS decidiu viabilizar de imediato esse e todos os requerimentos que existam nesse sentido", declarou José Junqueiro à Agência Lusa.

"Proporemos que o ministro venha já na sexta-feira esclarecer o que tem de ser esclarecido sobre a questão do aeroporto da Ota", acrescentou, precisando que a proposta do PS será feita na reunião de terça-feira da comissão de Obras Públicas.

O vice-presidente da bancada socialista voltou a defender que o colóquio parlamentar agendado para o dia 11 de Junho sobre o futuro aeroporto internacional "responde, até por excesso", ao apelo do Presidente da República, Cavaco Silva, a um debate aprofundado sobre o assunto./JN

1 comentário:

  1. Era preferível que ele fosse para casa em vez de ir parlamento.
    FB

    ResponderEliminar