Páginas

terça-feira, dezembro 19, 2006

YOU TUBE cresce em Portugal

O Youtube foi o domínio que mais cresceu em número de utilizadores únicos em Novembro, segundo os dados da Marktest. Num mês em que o número de portugueses a navegar na Internet a partir de casa diminuiu em 3,6 por cento, o Youtube aumentou em 10,6% o número de utilizadores únicos.
«Em Novembro, 2.439 mil portugueses com 4 e mais anos navegaram em suas casas na Internet, o que representou um decréscimo de 3,6% relativamente ao mês anterior», de acordo com os dados da Marktest.

Em sentido contrário seguiu o domínio do Youtube que registou o maior aumento mensal em número de utilizadores únicos, com um acréscimo de 10,6% para os 1.846 mil, situando-se na oitava posição dos domínios mais visitados.

O domínio google manteve a liderança, com 1.928 mil indivíduos, seguido do sapo.pt, com 1.846 mil utilizadores únicos e do msn.com, com 1.795 mil utilizadores únicos, segundo a Marktest.

«Downloads» no telemóvel disparam
De acordo com os mesmos dados o número de portugueses com 10 e mais anos a fazer «downloads» através do telemóvel ascende a 766 mil.

O estudo revela ainda que 60% dos indivíduos que usa estes serviços têm menos de 65 anos.

«A utilização do serviço de «downloads» atinge valores superiores junto dos homens ¿ 11,8% dos que possuem telemóvel afirmam fazer «downloads» diversos, face aos 8,8% de mulheres nas mesmas condições», segundo a Marktest.

Sem comentários:

Enviar um comentário