Páginas

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Um pequeno esclarecimento

Há alguns leitores que ficam furibundos com pequenos erros ( por vezes grandes calinadas é certo) originados pela pressa em postar e com alguma falta de tempo para corrigir. A falta de um corrector de texto no Blogspot contribui para essas falhas.
Na verdade escrevo muito rápido, dou uma vista rápida de olhos e publico. Por exemplo só hoje reparei que a legenda da foto de ontem sobre a Nigéria não fazia sentido.
Peço desculpa aos meus leitores e vou passar a ser mais cuidadoso.
Obrigado pelos alertas que me mandam.

4 comentários:

  1. Meu caro, eu só corrigi uma vez.
    E não fiquei furibundo, obviamente...
    De qualquer modo, não gosto de ver a língua portuguesa mal escrita.
    Mas, pronto(s), não corrigo mais.
    Um bom 2007!

    ResponderEliminar
  2. Zé Manel: agradeco que o faça, não fico nada, mesmo nada furibundo. E se ficar é comigo não consigo. Obrigado e tb. um 2007 bom para si

    ResponderEliminar
  3. Por mim, uso um truque: processador de texto primeiro, copy/past depois. Não é garantido, mas ajuda!
    Em qualquer dos casos, o importante é que a comunicação se faça!

    ResponderEliminar
  4. Há quem ligue mais à forma do que ao conteúdo...

    ResponderEliminar