Páginas

quinta-feira, novembro 16, 2006

Polícias da PSP armados em terroristas

Parece mentira mas é verdade.
Esta semana agentes da PSP mascararam-se de terroristas para darem uma conferência de imprensa para a TVI e o gratuito Destak.
Isto não são as fp`s 25, não é a ETA, isto é a PSP.
Uma vergonha, um escândalo.
A total impunidade com que estes sindicalistas actuam, na calada do anonimato, clandestinos como terroristas.
Ainda falam da impunidade dos blogues anónimos ?
Onde pára a polícia do ministro Costa ?
Ai Costa.... a vida costa, ministro Costa !!!...

2 comentários:

  1. "Parece mentira mas é verdade", é quando o "ministro Costa" reforma compulsivamente sindicalistas da polícia por dizerem algumas verdades, pese embora o facto de estes nem sempre o fazerem da forma mais adequada; ou que os polícias não tenham o que já é reconhecido em muitos países da UE, como o direito ao exercício sindical, etc, etc.
    Esta forma de se "mascararem de terroristas" não é mais do que uma metáfora que pretende representar o ambiente salarento do nosso socratismo democrático.
    Mas esta era uma conversa muito longa que dificilmente cabe neste espaço.
    Privilegiados são os jornalistas que podem falar (infelizmente, alguns, quando os responsáveis editorais os deixam), "terroristas" são alguns jornalistas que fazem fretes a políticos com artigos de "opinião" encomendados; ou quando, por vezes, caluniam pessoas que antes de serem julgados nos tribunais o são primeiro na praça pública, muitas vezes sem fontes suficientemente credíveis.
    "Terrorista" sou eu que estou para aqui a dizer "disparates" fazendo como a "puta" do blogue que não se identifica para não serem reconhecidos os seus clientes, quiçá, alguns políticos, jornalistas ou polícias.
    De facto, esta treta (saudável) dos blogues é perversa para quem não tem o "direito" de se identificar sem correr o risco de ser reformado por um qualquer Costa, seja o actual, os anteriores ou os que ainda virão... porque, a verdade, é que são todos a mesma mer...

    ResponderEliminar