Páginas

domingo, outubro 15, 2006

Sol sempre vai dar brindes

Afinal o Sol sempre vai dar droga, desculpem...brindes.
A semana passada os vendedores em banca receberam uma circular anunciando que os próximos tablóides radiosos vão trazer lá dentro um cheque no valor de 1 jornal para poderem ser trocados nas bancas por um exemplar.
Claro, que aquilo não vai ser para todos. Vai ser uma espécie de raspadinha: uns jornais trazem cheque, outros não.
Para quem jurou pela mãezinha que nunca daria nada a ninguém não está mal.
Ainda os havemos de ver a venderem faqueiros. Eheheh!!!...

3 comentários:

  1. pois, pois,mas como saberás melhor isso representa mais um exemplar vendido. aliás bem precisam deste "esquema", agora que há Sol ao sábado a sobrar...
    aanes

    ResponderEliminar
  2. O Sol quando sai sobra para todos::))

    ResponderEliminar
  3. A questão é mais assim: quantos clientes terá perdido o Expresso, quando se acabarem os vídeos å borlix? eu sou um deles (e conheço outros), e não, não é pelo layout (até prefiro o do Expresso), ou pelo jornalismo (por aí o do Sol parece-me, para já, mais inconformado), é mesmo por não conseguir encontrar. Cabe na cabeça de alguém lançar uma promoção dessas e não aumentar a tiragem. Com isso conseguiram uma coisa - ganharam novos clientes por umas semanas (aqueles que correm ao quiosque a mandar guardar o jornal ou revista que tiver a dar o brinde mais interessante) e perderam também muitos (espero) - os que compram o jornal å tantos anos que já não se lembram, seja sábado ou domeingo, chouva ou faça sol, em trabalho ou em férias, onde quer que estejam, e com ou sem brinde!

    ResponderEliminar