Páginas

sábado, setembro 30, 2006

Vilavinho volta e Sócrates corre com Vieira


Vilavinho está de volta ao Benfica- e ao país real- pela mão de Luis Filipe Vieira. Os favores pagam-se em política mas no futebol ainda mais.

Não nos esqueçamos que foi Vilavinho que abriu os relvados vermelhos ao rei dos pneus!

Agora que o grande Sadam da bola se prepara para dirigir os desígnios vermelhos até 2010, ano em que ele promete um clube com finanças saudáveis e vitórias, os pobres associados vão ter muito que esperar !!!..
O pândego Vilavinho já avisou aos microfones da comunicação bestial:" evitam de acenar com os lenços brancos. O clube tem de ser saneado financeiramente, isto é um negócio e portanto vamos ter calma pois ganhar agora também não interessa nada".
A citação é de cor mas o sentido é este e deixa Santinho na paz do céu com as derrotas em derrotas até à derrota total.

Mas para ganhar em beleza, a presidência da Luz, diria uma vitória à Benfica ( já que não ganha à bola que ganhe para presidente), Luis Filipe Vieira não esteve com rodeios: pôs- se a correr ao lado do primeiro ministro José Sócrates e apareceu no final da meia maratona a seu lado.

É caso para dizer que se juntou a fome à vontade de comer.
Sócrates ou anda distraído ou mal aconselhado:aparecer ao lado de alguém que na véspera tinha sido citado para figurar na saga do apito de ouro não parece um gesto político de bom senso. E como em política o que parece é...

A não ser que ao ter dito que o que lhe restava de bom era poder correr, Sócrates esteja a considerar que para fazer o que lhe resta tem de levar com o rei dos pneus a seu lado.

Pobre Primeiro já não lhe bastava ter de pôr creme protector ao irmão nas férias !

Para a próxima, se for convidado para uma prova de vinhos, Sócrates ainda vai ter de beber com Vilavinho. E fazer uma saúde ! Eheheeh! Os sacrificios que o Poder impõe...

3 comentários:

  1. ó Luiz, a foto do nosso primeiro tirada no Algarve e publicada pela revista TV7 Dias marcou-o. É realmente um belo "paparazzo" o engenheiro a pôr creme nas costas do mano... Muitos aprendizes de paparazzo- são cada vez mais, à conta da crise na Imprensa - que queriam ter captado aqueles instantes fatais... para a boa imagem de Sócrates. E já que falamos de imagem, sabe o Luiz por que é que Sócrates anda sempre com a mesma roupa, principalmente a mesma gravata? Será que vai tudo para o telemóvel, ou é como aquele génio que tinha sete mudas iguais para não perder tempo de manhã?

    ResponderEliminar
  2. ehehehe !! Boa. A verdade é que o engenheiro está em graça e ninguém o abana.

    ResponderEliminar
  3. Sempre ouvi dizer que quem tem bom sentido de humor nunca se deixa abater. E Sócrates, quer se goste ou não se goste dele tem excelente sentido de humor.

    http://apombalivre.blogspot.com/2010/03/com-o-espirito-e-o-bom-humor-de.html

    ResponderEliminar