Páginas

sábado, setembro 09, 2006

Rendez-vous avec Juliette Binoche

Durante anos tive na minha casa de celibatário, um duplex num prédio antigo em Lisboa entre o Intendente e a Graça, um poster gigante de Binoche nua abraçando um amante num filme de Téchiné ( não me recordo o título). Esse poster está ainda hoje na sala do meu filho André.
Amanhã tenho um encontro no Hotel Bairro Alto com a actriz para lhe fazer um retrato para a secção "íntimo" da Ùnica.
Confesso que não estou muito à vontade: não vou ter decerteza muito tempo para a fotogafar e sinto uma enorme reponsabilidade.
É-me sempre difícil fotografar pessoas de quem muito gosto. Não sei se é timidez...vou acreditar que sim.

Amanha conto aqui como decorreu a sessão.

3 comentários:

  1. De morena está más guapa, dígaselo s.f.f., de parte de un admirador español......

    ResponderEliminar
  2. entao como correu a sessão fotografica?!

    ResponderEliminar
  3. Eu estava ansiosa com a entrevista, tu com a fotografia... ossos do ofício ;)

    ResponderEliminar